GOTHAM: Explicado o motivo da versão adulta de Hera Venenosa

Uma das decisões criativas mais surpreendentes feitas para terceira temporada de Gotham foi o envelhecimento sobrenatural de Hera Venenosa (Poison Ivy) para uma versão mais madura da personagem, tornando-a mais parecida com a original dos quadrinhos. Enquanto a série irá explicar a mudança através do uso de um dos monstros de Hugo Strange, o produtor executivo Ken Woodruff apresentou uma explicação mais aprofundada a respeito de porque a equipe decidiu em alterar a idade da personagem.

Resultado de imagem para gotham poison ivy

Clare Foley como Ivy Pepper

.

Nós fizemos a mudança por duas razões: A personagem Era dos quadrinhos, tem como um de seus maiores poderes, o poder de sedução“, disse Woodruff  ao The Hollywood Reporter. “Todo mundo estava muito mais confortável com isso, com uma atriz mais velha em oposição a um adolescente. E nós não apenas iremos torná-la mais velha, na verdade ela está mudado e se transformado; ela ainda tem alguns dos mesmos traços, mas ela vai ficar muito mais sombria, mais manipuladora do que a Ivy que vimos até agora. Há mais maldade para ela também. É mais do que apenas física“.

Comentou o produtor.

poison-ivy-2

Maggie Geha, que interpreta a Ivy recém madura, também compartilhou seus pensamentos sobre a transformação de sua personagem em uma entrevista à TV Guide, sugerindo que nem todos os traços da pequena Ivy foram apagadas. “

Ivy foi renascida, e ela é completamente diferente, no interior, bem como fora. A principal paixão na vida de Ivy são as plantas e a natureza. Ela não tem nenhuma consideração real para as pessoas. Ela ainda tem um pouco da Pequena Ivy nela, mas ela ainda não está completamente mudada. É como se ela estivesse que saboreando a transformação física, até perceber todo o poder que ela tem agora e o que ela pode fazer com as pessoas e como pode manipula-lás. Ela definitivamente está se transformando”.

Resultado de imagem para poison ivy+Maggie Geha

Maggie Geha como a nova Ivy

.

Gotham estreou dia 19 de setembro no canal Fox.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).