Guardiões da Galáxia Vol. 2: James Gunn sobre o Falcão de Aço

Após os bonecos da linha Marvel Legends terem sido listados, os fãs perceberam a presença do Falcão de Aço entre os personagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Agora, James Gunn quis esclarecer as coisas.

Com Guardiões da Galáxia Vol. 2 expandindo o lado cósmico do Universo Cinemático da Marvel, é de se esperar que mais personalidades espaciais fossem introduzidas na continuação. O diretor James Gunn já possui uma lista com Ego – O Planeta Vivo, Mantis, Ayesha e Taserface, mas graças à lista da coleção Marvel Legends que foi lançada no começo da semana, muitos fãs especularam que teríamos mais adições aos personagens do filme, tal como o Falcão de Aço e Adam Warlock.

Na Live do Facebook, Gunn esclareceu que o nome dos personagens presentes na lista, estão em fase de entrar para a coleção Marvel Legends, mas não são um indicativo de que estarão no filme.

Acho que não foi muito bem pensado, pois estou recebendo perguntas a respeito. ‘O Falcão de Aço está no filme por causa da Marvel Legends? Adam Warlock está no filme por causa da Marvel Legends?’

Disse Gunn.

Tudo que você precisa olhar, são as embalagens. No verso da embalagem está escrito ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ nos personagens que estão presente no filme, nos que não estarão, estará apenas ‘Guardiões da Galáxia’.

É bem comum que versões padrões dos personagens da Marvel sejam lançadas junto dos filmes e isso também não é uma negativa de que os personagens previamente citados estarão no filme, mas levou muitos fãs a pensarem que sim, nos levando a outa declaração do diretor em sua página no Twitter.

Eu não confirmei nada além de algumas peças da coleção Marvel Legends – como essas – não são peças do Vol.2.

Enquanto o Falcão de Aço pareceu um personagem aleatório, Adam Warlock não pareceu ser; dado o papel do personagem na saga da Manopla do Infinito e o fato de que ele e a vilã Ayesha são membros da Raça Soberana, esperamos que a sua inclusão no filme não esteja tão distante assim.

Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais! E acompanhar as notícias de Guardiões da Galáxia Vol.2.

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.