Guardiões da Galáxia Vol. 2: Novo Hot Toys de Yondu pode se tornar Mary Poppins!

A Hot Toys finalmente revelou a action figure de Yondu de Guardiões da Galáxia Vol. 2, e está incrível! Bem, quase. A figura de ação não vem com um guarda-chuva mágico ou uma lista de músicas que grudam na cabeça, mas é altamente precisa. A figura 1/6 vem com vários itens.

A figura possui uma enorme semelhança com o ator Michael Rooker, com a nova crista, podendo ser trocada por meio de um imã, entre a antiga crista e a nova crista protótipo. A figura possui um traje altamente detalhado, um par de suspensórios com um coldre para a flecha, uma adaga em seu pulso, e uma base de apoio e uma miniatura do Baby Groot, com o seu traje de Ravager. A edição de luxo da figura também vem com um aero-rig (o Jet Pack usado pelo personagem no filme), o blaster do Rocket e a jaula em que o Baby Groot foi mantido, quando capturado pelos Ravagers.

A edição comum da figura de ação pode ser encomendada no site da Sideshow Collectibles por U$ 228. E o seu envio será realizado entre Julho de 2018 e Setembro de 2018. Os que querem a versão de luxo também podem fazer os seus pedidos pelo site da Sideshow, pelo valor de U$ 258, o envio será realizado na mesma época.

Quer ficar por dentro de Guardiões da Galáxia? Leia mais sobre clicando aqui! #GuardioesEhdoK7

Lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!

Facebook  –  Twitter  –  Instagram  –  Pinterest

.

Leia também nossa crítica de Guardiões da Galáxia Vol.2:

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.