Guerra Civil II #5: Morte promete reviravolta no final da saga
ALERTA DE SPOILER: Contém spoilers de Guerra Civil II #5

Em Guerra Civil II #5, escrita por Brian Michael Bendis e artes de David Marquez e Sean Izaakse, mostrará mais de uma dúzia de páginas de ação com as duas facções se enfrentando, onde teremos confrontos como Venom contra Miles Morales e Doutor Estranho emaranhado com os X-Men.

Um pouco longe do confronto, o Inumano Ulysses – cujas visões foram o estopim de todo o confronto – percebe o papel que desempenhou na guerra. Os Inumanos chegam na cena, deixando Ulysses trás, na esperança de mediar a paz entre as duas facções, mas isso não é exatamente que acontece. Em vez disso, Ulysses é surpreendido com uma nova visão, que serpenteia o seu caminho nas mentes de cada herói na batalha.

civil-war-ii-miles

Esta nova visão do futuro a curto prazo representa Spider-Man (Miles Morales) de pé vitorioso sobre o cadáver do Capitão América (Steve Rogers), seu escudo quebrado e uma haste de metal ensanguentada saindo de seu peito. Isto leva Capitã Marvel (Carol Danvers), a líder do lado da justiça preditiva, a tomar uma atitude:

civil-war-ii

É importante notar também que Tony Stark descobriu que as visões de Ulysses não são o futuro concreto, mas sim com base em probabilidades instantaneamente extraídos de cada um e projetadas pelo jovem Inumano. Embora suas visões tenham sido bastante consistentes e corretas, ainda há espaço para erro. As probabilidades serão o tema da próxima edição, especialmente agora que um jovem herói amado está enfrentando acusações criminais por a morte do Capitão América.

Guerra Civil II #5 chegará às lojas dos EUA no dia 5 de outubro.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).