Halloween: Jamie Lee Curtis retornará para novo filme da franquia

Fãs de terror forma pegos desprevenidos quando em Fevereiro foi anunciado que Danny McBride e o diretor David Gordon Green estão trabalhando em um novo filme da franquia Halloween. Informações adicionais são escassas, além do co-roteirista McBride revelar que o filme deles continuariam onde os dois primeiros pararam.

Ontem, a Blumhouse Productions anunciou que Jamie Lee Curtis reprisará seu papel icônico como a final girl original, Laurie Strode, ainda em tempo do 40º aniversário de Michael Myers.

A foto promocional liberada ontem, mostra Curtis próxima da uma abóbora de Halloween idêntica as vistas nos filmes originais da franquia. Com o seu irmão mais novo, a vigiando de perto, como sempre.

Confira a postagem no twitter da Blumhouse:

 

Escrito e dirigido por John Carpenter, Halloween aterrorizou seu público em 1978, e nove tentativas de atingir sucesso que os dois primeiros tiveram nas décadas seguintes. Curtis apareceu pela última vez em 2001 em Halloween: Resurrection. Em 2007, a franquia ganhou uma pegada mais gore com o reboot de Rob Zombie, seguido de uma continuação dois anos mais tarde. Apesar de ter sido um sucesso financeiramente, a série foi colocada em hibernação pouco tempo depois, a Dimension perdeu os direitos de distribuição em 2015.

Halloween, da Universal Pictures e Blumhouse chega aos cinemas em 19 de Outubro de 2018. Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para saber de todas as novidades do cinema:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.