Hitman: Série de TV está em produção com criador de John Wick

Derek Kolstad, que escreveu o roteiro do primeiro filme da franquia John Wick, se juntará ao Hulu e a Fox 21 para criar uma série de TV baseada na famosa franquia de video game chamada Hitman.

A série Hitman conta a história do Agente 47, um assassino com um passado misterioso. Com seis jogos na franquia, o último foi um lançado em 2016. Vendo que Kolstad será o roteirista do piloto, suas habilidades escrevendo histórias sobre assassinos sem dúvida serão um trunfo no que se trata em adaptar a franquia.

Kolstad criou a franquia John Wick, que segue o ex-assassino epônimo em uma busca por vingança. Ele escreveu o roteiro do primeiro filme e de John Wick: Chapter 3, que chegará aos cinemas em 17 de Maio de 2019. Ele também está trabalhando na série de televisão da Lionsgate, The Continental, que será ambientada no universo de John Wick.

Houveram duas tentativas de adaptar a franquia de games de sucesso. O diretor Xavier Gens lançou Hitman em 2007, apesar das péssimas críticas, o filme conseguiu atingir uma bilheteria de U$ 99 Milhões com um orçamento de U$ 24 Milhões. Aleksander Bach dirigiu Hitman: Agente 47 em 2015. Como seu predecessor, o filme foi duramente criticado. Entretanto, o filme de Bach não obteve tanto sucesso, atingindo a bilheteria de U$ 82 Milhões com um orçamento de U$ 35 Milhões. Havia planos da Square Enix criar um universo compartilhado seguindo o filme de Bach que ainda não ganhou uma continuação.

Hitman é uma das inúmeras franquias de games que serão adaptadas nos próximos anos. Atualmente, filmes baseados em Tomb Raider e Rampage estão com estreias previstas para 2018.

Produzido por Kolstad, Adrian Askarieh e Chuck Gordon, Hitman da Hulu ainda não tem uma data de lançamento.

Deixe-nos seu comentário e lembre-se de nos acompanhar também nas principais redes sociais para ficar por dentro das suas séries favoritas:

Facebook – Twitter – Instagram –  Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.