Homem-Aranha: De Volta Ao Lar | Continuação será lançada após Vingadores 4

Apesar de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar ainda nem ter estreado nos cinemas, uma continuação do filme já foi anunciada em dezembro, depois do lançamento do primeiro trailer do filme. Na época, foi revelado que a estreia do filme seria em Julho de 2019, sendo o primeiro filme após Vingadores 4, algo que o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige confirmou em uma nova entrevista para promover De Volta ao lar.

Enquanto discutia o futuro dos personagens no Universo Cinemático da Marvel, e rumores sugere que os spin-offs da Sony não farão parte do MCU, Feige confirmou que a continuação de De Volta Ao lar – ainda sem título – será o primeiro filme a ser lançado após o quarto filme dos Vingadores.

Guerra Civil, De Volta Ao Lar, já filmamos bastante cenas de Tom Holland do próximo filme dos Vingadores, e estamos só começando a solidificar os planos para De Volta ao Lar 2 – não o chamaremos assim – o que é incrível porque será o primeiro filme do UCM após o Vingadores em 2019. Guerra Civil o preparou para De Volta Ao Lar, esses filmes o lançarão em um novo universo cinematográfico. Esses cinco filmes que estamos focando.

Os comentários anteriores de Feige do Universo Cinematográfico da Marvel são “bem diferentes” depois do Vingadores 4, é animador pensar o que isso significa para o Homem-Aranha, especificamente depois de ter sido revelado que um herói totalmente novo se juntará a continuação de De Volta Ao Lar. Por agora, os fãs verão o primeiro filme solo do Homem-Aranha dentro do UCM quando De Volta Ao Lar chegar aos cinemas em uma semana.

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreará no dia 6 de julho! Para mais novidades, acompanhe-nos nas principais redes sociais:

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.