Homem Aranha – De Volta ao Lar: Mais detalhes do novo traje do Cabeça de Teia

Sabemos que o novo traje do Cabeça de Teia contém incríveis segredos, mas novos detalhes revelados dizem que teremos o traje do escalador de paredes mais avançado dos cinemas.

Peter Parker está balançando por aí em seu traje criado pelo Homem de Ferro e parece que teremos um mais avançado tecnologicamente do que as suas versões anteriores, mas novas informações surgiram do traje que pode ser o mais diferente de todos. Na visita ao set de Homem Aranha: De Volta ao Lar, a IGN divulgou a notícia de que a nova roupa do herói terá uma inteligencia artificial no estilo J.A.R.V.I.S. que interagirá com o herói em suas aventuras.

Aparentemente, a voz na “cabeça” do herói será uma surpresa para ele, visto que a relação dos dois será aparentemente o alívio cômico:

Ele não está acostumado a trabalhar com uma inteligência artificial da forma que Tony Stark está, então quando Peter Parker pergunta como chegar a algum lugar, por exemplo, a Inteligência Artificial responde querendo saber como ele irá, se dirigindo ou andando“.

Ainda não existe notícia de quem será a voz, mas como vários atores fizeram testes no último ano, pode ser literalmente qualquer um! E essa está longe de ser a úica surpresa da roupa do herói, o site ainda revela que o traje terá uma “rodinha de treino” um protocolo criado para evitar que Peter acesse todos os acessórios que possui, algo que ele passará boa parte do filme tentando decifrar. Entre esses acessórios, o traje possui um paraquedas, um aquecedor, um airbag, a habiidade de se iluminar, e um rastreador para o Homem de Ferro o encontrar.

O site adiciona que os seus atiradores de teias terá uma variedade de modos, incluindo:

Ajuste da forma de dispersão, e poderá trocar entre o modo de teia para se balançar, bola de teia, teia de ricochete e funções para teias como taser, um que atira múltiplas teias ao mesmo tempo, e por aí vai“.

Tudo isso parece espetacular, não acham?

O filme tem estreia prevista para o dia 6 de Julho de 2017. Fique ligado em nossas redes sociais para mais novidades sobre Homem Aranha: De Volta ao Lar.

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.