Homem-Aranha: Mary Jane transformada nos heróis do Universo Marvel!

Em junho, Mary Jane Watson dará o ar da graça na capa de incontáveis quadrinhos e foi feita para parecer com todo mundo desde Homem de Ferro até Spider-Gwen. Elas são estranhas, mas também são surpreendentemente espetacular…

Encarem, fãs dos quadrinhos, seus olhos não estão te enganando; MJ Watson está ganhando uma recauchutagem em Junho, para a série Mary Jane Watson Variants chegando às suas bancas de jornais. Para celebrar o lançamento da nova série tão esperada, Peter Parker: O Espetacular Homem-Aranha #1, um dos personagens mais icônicos de Homem-Aranha tomou de assalto à capa do Universo Marvel e resolveu calçar as botas e os saltos de famosos super-heróis!

As capas variantes desse mês contendo a Gwen Stacy e as capas ‘Venomized’ foram um sucesso, que não pudemos evitar, e com Chip Zdarsky e o novo Peter Parker de Adam Kubert para chegar, o timing para trazer os holofotes para a queridinha dos fãs, Mary Jane, não poderia ter sido melhor.”

Disse o SVP da Marvel David Gabriel.

E se Mary Jane tivesse ganho o Olho de Agamotto e se tornado a nova Dr. Estranho? E se ela tivesse levado a luta de uma só mulher às ruas como O Justiceiro? Ou se tivesse feito a infusão dos raios gama e se tornado a nova Incrível Hulk? Bem, não precisa mais imaginar, confira as capas variantes abaixo:

Deixe seu comentário e não se esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais para ficar por dentro das principais notícias!

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.