Homem-Aranha: Novo Spin-off com personagens femininas está por vir

Após a notícia do spin-off de Venom, a Sony também está desenvolvendo um projeto com protagonistas femininas, que terá a Sabre de Prata e a Gata Negra como personagens centrais.

Bem, aqui temos notícias inesperadas no final de um dia complicado.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures listou Chris Yost (Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok) como o roteirista do segundo spin-off da franquia Homem-Aranha, que terá duas famosas coadjuvantes como personagens centrais. O roteiro de Yost será construído em um esboço já existente da co-criadora de Westworld, Lisa Joy.

O artigo ainda diz que o filme está em desenvolvimento há algum tempo e que têm sido tratado como o nome de “Spin-off Projeto Feminino Secreto.” Agora com um novo roteirista no lugar, o estúdio espera começar reuniões com diretores em um futuro não tão distante enquanto ainda planejam uma data para início da gravação do filme com super-heroínas. Matt Tolmach e Amy Pascal, que foram listados como produtores da franquia O Espetacular Homem-Aranha, também estão produzindo esse projeto.

E mais, Borys Kit do The Hollywood Reporter confirmou no Twitter que esse spin-off e o spin-off de Venom não estarão conectados ao MCU (Universo Cinematrográfico da Marvel) até o momento, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige não está envolvido com os projetos.

Será que as musas da franquia Homem-Aranha irão conquistar nossos corações, agora na TV? Deixe seu comentário e não se esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais para ficar por dentro das principais notícias!

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.