Homem de Ferro: Versão feminina do herói ganha nome oficial

Riri Williams, a nova personagem principal do título Invincible Iron Man, finalmente ganhou um novo nome de super-herói. A nova heroína andará por aí com o nome de Ironheart (Coração de Ferro).

A Marvel já tinha anunciado que Riri ficaria no lugar de Tony Stark na fase Marvel NOW! Logo, alguns fãs estranharam a ideia de uma jovem garota ficar com o nome Homem de Ferro. Entretanto, o roteirista Brian Michael Bendis revelou que Ironheart não foi o único nome considerado para a personagem:

“Iron Woman (Mulher de Ferro) pareceu meio antiquado para alguns. Iron Maiden (Dama de Ferro) parece ser um pesadelo legal (devido aos possíveis problemas judiciais com a banda de mesmo nome). E Ironheart, proposto por Joe Quesada, fala não apenas da alma da personagem, mas também revela muito da franquia do Homem de Ferro. Tony colocou sua primeira armadura para salvar seu coração. Riri coloca sua armadura por diferentes razões, mas ainda tem a ver com o coração. Quando as pessoas verem sua história, você ficará espantado como tão simples e brilhante foi a sugestão de Quesada.”

 

Invincible Iron Man #1 estreia em outubro.

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.