Hulk: O personagem evoluirá de Thor: Ragnarok até Vingadores 3 e 4

A recente revelação do ator Mark Ruffalo de que Thor: Ragnarok será a primeira parte de três do arco do Hulk levanta algumas questões sobre o tipo de evolução que os fãs devem esperar do personagem. Algo como, se devemos ou não esperar outro lado do Hulk.

Perguntado pelo Screen Rant se o Universo Cinematográfico da Marvel mostrará um Hulk de cor diferente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige respondeu,

Qualquer coisa é possível. É algo que conversamos com Mark sobre esse filme, quando tentamos deixá-lo animado e concordar em estar presente nesse filme. Eu mostrei a ele o potencial, como o arco de três partes-filmes do personagem começando nesse filme, e foi o que terminamos fazendo.

Agora, eu não direi que rumo o filme tomará, mas é a contínua evoluição da relação entre Banner e Hulk, e você vê um lado disso lá [em Thor: Ragnarok]. Tem uma fala incrível. Ele [Banner] diz, ‘dessa vez é diferente. Normalmente parece que cada um de nós tem uma mão no volante, mas dessa vez ele estava dirigindo e eu trancado no porta-malas.’ Será que eles conseguiram revolver isso?

Nos quadrinhos da Marvel, o Incrível Hulk foi mostrado durante décadas com diferentes personalidades, aparecendo algumas vezes como o Hulk Cinza (Joe Fixit), uma criatura manipuladora e moralmente ambígua que não perde o controle como o verde e “selvagem” como o Hulk verde fica.

Confira o trailer do filme:

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas dia 26 de outubro de 2017. E aí, animado para o terceiro filme do Deus do Trovão? Deixe seu comentário e lembre-se: para não perder nenhuma novidade, nos acompanhe também nas redes sociais!

Instagram – Facebook – Twitter – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.