Império Secreto #3: Um amado anti-herói se revela como integrante da Hydra

Cada edição de Império Secreto até o momento, terminou com uma grande revelação e a edição dessa semana não foi diferente. Confira abaixo.

A terceira edição de Império Secreto mostra um pouco mais sobre Steve Rogers, mas a maior revelação mais uma vez veio no final da edição. Vemos o retorno de Frank Castle/Justiceiro declarando sua lealdade à Hydra com um novo símbolo de caveira estampado em seu peito, que mostra que Castle está mais que feliz matando criminosos para a organização.

Significa que muito ainda falta ser visto desse arco, mas provavelmente não deve ser uma surpresa tão grande que Frank seja aliado do Capitão América, depois de ter ficado do lado dele durante a Guerra Civil.

Apesar de tecnicamente termos visto cinco edições do evento (se você contar com as edições FCBD e a edição #0), não está completamente claro que direção Império Secreto irá, mas definitivamente está bem intrigante. O que vocês acham do Justiceiro declarando sua lealdade à Hydra?

Império Secreto ainda não tem data de lançamento no Brasil. 

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.