It: A Coisa | Ator que dá vida ao palhaço Pennywise teve pesadelos

A nova edição da revista Empire chega nesta quinta-feira, e depois de um trailer assustador, o filme de horror sobrenatural baseado no clássico de Stephen King ganhou novas imagens.

It: A Coisa | Veja Pennywise tocando o terror no 2º trailer

Confira abaixo o sorriso macabro de Bill Skarsgård como o palhaço Pennywise, bem como o grupo de jovens que o enfrentarão.

Best look yet at Pennywise from Stephen King's It, from Empire magazine

Em entrevista para a nova edição da Empire, Skarsgård disse:

Para que esse filme seja tão eficaz quanto o livro e a série, eu tenho que assustar uma geração inteira. A minha opinião foi que Pennywise funciona de forma muito simples. Nada está acontecendo em termos do que ele está pensando – ele é animal e instintivo.”

Ironicamente, Skarsgård admitiu que Pennywise infectou seus próprios sonhos após o filme.

É divertido. Voltei para Estocolmo após as filmagens, e todas as noites durante duas semanas, eu tive esses estranhos sonhos recorrentes com o Pennywise. Eu era ele, mas estava no ambiente errado, de alguma forma. Estava chateado por as pessoas poderem ver o meu rosto. Foi surreal. Não posso explicar isso.”

It: A Coisa é um remake do filme de 1990, baseado no livro homônimo de Stephen King e contará com a atuação de Bill Skarsgård como Pennywise, além das atuações de Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

It: A Coisa chega aos cinemas a partir de 8 de setembro. 

Para mais informações sobre a nova adaptação de It: A Coisa fique ligado aqui no Feededigno e siga-nos também em nossas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).