It: A Coisa | Blu-ray terá 11 cenas entre deletadas e extendidas

A Warner Bros. anunciou o lançamento de It: A Coisa em versões digital, Blu-ray e DVD 4K, essa última será lançada algumas semanas depois. O que é estranho é que Warner poderia ter nos dado um presente de Natal completo, mas em vez disso, eles decidiram deixar a mídia física para o próximo ano. It: A Coisa estará disponível em HD digital a partir de 19 de dezembro, mas se você quiser em Blu-ray ou Blu-ray 4K, você terá que esperar até 9 de janeiro de 2018.

Caso você não tenha interesse em passar o Natal com o palhaço Pennywise, esperar a mídia física talvez tenha seus benefícios. Especificamente, a versão física conterá os seguintes extras:

Pennywise Vive!: Descubra como Bill Skarsgård preparou-se para retratar a criatura primordial conhecida como Pennywise, o palhaço dançarino;

O Clube dos Perdedores: Acompanhe de perto as estrelas adolescentes de It: A Coisa, durante a produção;

Autor do Medo: O autor Stephen King revela as raízes do seu romance mais vendido, a natureza do medo da infância e como ele criou o seu monstro mais famoso, Pennywise;

Cenas Excluídas: Onze cenas excluídas ou estendidas do filme.

Confira a capa do Blu-ray:

it-bluray-box-art

It: A Coisa – Parte 2 tem estreia prevista para 6 de setembro de 2019. Fique ligado aqui no Feededigno para mais novidades sobre o filme do palhaço dançarino e lembre-se de nos acompanhar também nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram –  Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).