Já pensou em um remake de As Branquelas com classificação +18?
Cada cineasta tem seu projeto dos sonhos, mas esses dois…

(Estou escrevendo essa publicação com a música A Thousand Miles de Vanessa Carlton ecoando em meu cérebro)

Para Stanley Kubrick, era “Napoleão“, filme que nunca saiu da gaveta. Para Nicolas Winding Refn é “The Neon Demon“. Mas o que acontece com os dois nomes por trás algo tão bizarro quanto As Branquelas (Swiss Army Man)?

As Branquelas

Durante uma entrevista com o The Hollywood Reporter, os co-diretores Daniel Scheinert e Daniel Kwan foram questionados sobre o seus projetos dos sonhos. Scheinert deu uma resposta vaga: “Todo projeto que nós fazem tentar chegar a algum tipo de sonho cósmico, estranho e tolo.“; Mas então Kwan perguntou: “E o seu sonho sobre As Branquelas?” E a resposta é interessante, mesmo para quem detesta o filme: “Oh! Um dos meus sonhos é fazer [As Branquelas] como um hard-R (maiores de 18 nos EUA), um drama digno de Oscar, estrelando o elenco original. Seria sobre as relações de gênero e raça no século 21 , estrelado pelos irmãos Wayans. Eu não sei se você já viu o filme, mas tem um monte de situações e eles exploram tudo, como classe, gênero, raça, pessoas com deficiência, idade.”. E Kwan acrescentou: “Mas ele quer explora -lo da pior maneira possível.“.

Irmãos Wayans

O filme que foi arrastado pelos críticos, com uma pontuação de 15 por cento no Rotten Tomatoes, mas isso não impediu que as pessoas o assistissem. As Branquelas arrecadou mais de US $ 113 milhões no mundo inteiro. Com um orçamento de produção de aproximadamente US $ 37 milhões.

Quem sabe Scheinert tenha sua oportunidade? Tudo é possível quando se trata de Hollywood.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).