James Bond: 25º filme da franquia tem data de lançamento e retorno de Daniel Craig

O status de James Bond 25 até algum tempo atrás, era um mistério. Mas finalmente, uma data de estreia foi definida, e Daniel Craig dará novamente vida ao personagem criado por Ian FlemingO 25º filme do James Bond será um filme importante, depois da decepção que Spectre foi (depois do brilhante Skyfall, era óbvio que seria difícil).

Independente da bilheteria ou retorno do público do último filme, o 25º filme da franquia acontecerá, e será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 8 de Novembro de 2019; sua estreia no Reino Unido e mundial será uma ou duas semanas antes. E os roteiristas de Casino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre, Neal Purvis e Robert Wade retornarão mais uma vez para as aventuras de James Bond.

Os produtores de longa data Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também retornarão, por trás das câmeras, muito poucas coisa mudou. O que não sabemos é quem dirigirá mas provavelmente não será Sam Mendes. O elenco ainda não foi anunciado, mas o The New York Times afirmou que Daniel Craig retornará ao papel principal, e será a sua última vez como o personagem icônico.

E aí, curte 007? Gostam desse tipo de filme? Conte pra gente nos comentários e não deixe de nos acompanhar nas nossas redes sociais! 

Instagram – Twitter – Facebook – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.