Justiça Jovem: Produtor da animação quer retorno da HQ

Depois que a Warner Bros. Animation confirmou que a terceira temporada de Justiça Jovem está desenvolvimento, os produtores executivos originais da série vierem agradecer o enorme apoio por parte dos fãs. Brandon Vietti e Greg Weisman que estão trabalhando na nova temporada alertaram os fãs que o processo pode levar algum tempo; com isso eles esperam que os fãs os ajudem a convencer a DC Comics a lançar uma nova série em quadrinhos de Justiça Jovem.

No seu blog, Weisman explicou:

“Brandon Vietti e eu estamos trabalhando duro na terceira temporada da série de TV Justiça Jovem. Mas acabamos de começar, e fazer episódios animados leva um longo tempo. (Dez meses no mínimo. NO MÍNIMO).

Então, se você quiser novas histórias de Justiça Jovem mais rápido, a resposta é simples. Eu e o artista Christopher Jones estamos insistindo para que Justiça Jovem retorne aos quadrinhos. Produzir uma HQ leva menos tempo do que produzir episódios de televisão, por isso, se nós tivermos luz verde para uma série em quadrinhos agora, você teoricamente teria novas histórias em questão de meses”.

E depois explicou como os fãs poderiam convencer a DC Comics a ouvi-los:

“As edições #0 a #25 de Justiça Jovem foram compiladas em quatro volumes encadernados. (E TODAS essas histórias fazem parte do cânone da série. Na verdade, algumas coisas da terceira temporada usarão material da primeira temporada, da segunda temporada E dos quadrinhos também.) A melhor maneira de mostrar à DC que você quer mais quadrinhos é comprar essas histórias no DC APP, no COMIXOLOGY, ou no iTUNES.”

Imagem relacionada

E você está ansioso pelo retorno da Justiça Jovem? Não se esqueça de nos acompanhar na nossa página do Facebook e no TwitterInstagram e Pinterest para mais novidades!

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).