Justiceiro: Jon Bernthal diz “Agora ele está em meus ossos”
Ator diz que ser o Justiceiro é  “uma verdadeira responsabilidade e honra”

O Justiceiro (Jon Bernthal) enfrentou o Demolidor na segunda temporada da série do “Homem Sem Medo”, mas – de acordo com a Bernthal – ele está apenas começando.

Demolidor – Segunda Temporada

.

Em entrevista ao Awards Daily, Bernthal comentou o que o atraiu para o papel, seus sentimentos sobre “O Justiceiro” ter sua própria série na Netflix e mais.

Não acho que eu já tive qualquer desejo real ou aspirações conscientes claras para interpretar em qualquer filme de super-herói” compartilhou. “Ele [O Justiceiro] nunca foi realmente algo que eu persegui. O que me agarrou sobre Frank é que ele é o oposto por excelência disso. Ele não tem superpoderes. Ele é incrivelmente humano. É a humanidade que faz dele uma força a ser reconhecida. Ele é um homem que sofreu perda imensurável.

Frank Castle contra Demolidor

.

O Frank Castle que encontramos na segunda temporada de Demolidor não é um cara que está lá fora, tentando livrar Hell’s Kitchen de criminososEle é um homem de coração, completamente isolado que perdeu sua esposa e filhos. Ele está se recuperando, ele é preenchido com vergonha, remorso, pesar e dor, e ele é um homem em uma missão. Ele está tentando encontrar essas pessoas que tomaram o coração dele, e ele está tentando matá-los, da forma mais brutal possível.

Quanto à próxima série de O Justiceiro, Jon Bernthal diz:

Eu olho para ela [a série] como uma verdadeira alegria e uma responsabilidade real e uma verdadeira honra interpretar Frank Castle. Eu sinto que ele está em meus ossos e agora ele está no meu coração. Eu estou pronto para continuar. Ele está indo para atirar, e onde ele vai atirar e tudo o que vai fazer, infelizmente, eu não ainda não sei de nada. É uma espécie de maneira que a Marvel funciona. A informação é definitivamente uma necessidade, mas sei apenas a base. Estou nervoso, e eu só quero fazer esse personagem e essa justiça no mundo“.

conclui o ator.

Frank Castle, o Justiceiro

.

Vamos ver o que vem por aí para O Justiceiro, ele retorna em sua própria série spin-off, mas talvez antes, se ele aparecer em “Defensores” ao lado de Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones, e Punho de Ferro.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).