Kingsman: O Círculo Dourado | Diretor não ficou feliz com Colin Firth nos trailers

Kingsman está de volta e trouxe Harry Hart (Colin Firth) de volta dos mortos. Isso não é exatamente um spoiler. Na verdade, não um spoiler completo, como Firth foi apresentado em diversos pôsteres e trailers do filme para todo mundo ver. Para aqueles de nós que acompanhamos as notícias do filme de perto, não foi uma surpresa; Não é possível manter em segredo um ator e seu papel, desse tamanho, sem nenhuma palavra sair nos muitos canais de notícias. Mas para os frequentadores de cinema que não acompanham as notícias, aqueles que só sabem o que eles veem nos trailers, isso deve ser muito ruim.

Matthew Vaughn, diretor de Kingsman: O Círculo Dourado, não estava satisfeito com a decisão do departamento de marketing de incluir a referida cena no trailer inicial, ou apresentar Firth tão fortemente naqueles que se seguiram. Vaughn disse ao IGN:

Bem, eu não sou responsável pela comercialização. Mesmo achando que era estupidez, para ser franco. Implorei ao estúdio para não revelá-lo. Porque é toda a força do primeiro ato, e se você não soubesse da cena, teria sido uma boa surpresa para o público. Então você tem que perguntar aos adoráveis caras do marketing, porque eu acho que o trabalho deles é vender o filme sem se importarem com a experiência do filme.”

Vaughn acrescentou:

Há uma grande expressão, alguém me disse: ‘o contador de histórias deve ser vendedor da história’, e eu vou tentar fazer isso da próxima vez.”

Confira o que achamos de Kingsman: O Círculo Dourado:

CRÍTICA – Kingsman: O Círculo Dourado (2017, Matthew Vaughn)

Claro, o departamento de marketing poderia ter sido um pouco mais reservado, afinal, todos nós gostamos de surpresas ao ver um filme novo, mas simplesmente esconder Firth não soa como se fosse uma opção realista devido ao motivo mencionado acima.

Você já assistiu Kingsman: O Círculo Dourado e acha que o marketing poderia ter evitado mostrar Harry Hart? Deixe-nos seu comentário abaixo! E lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).