Kingsman: O Círculo Dourado – Novo cartaz ressuscita personagens

O primeiro filme de Kingsman nos pegou de surpresa com uma ótima qualidade e a produção acabou gerando muitos fãs. Em pouco tempo as pessoas já queriam uma continuação do mesmo, que veio com Kingsman: O Círculo Dourado e que ganhou um novo cartaz durante a CinemaCon, o qual nos faz pensar na volta de um personagem que tinha morrido no primeiro filme.

Dê uma olhada:

Sinopse: Em “Kingsman: Serviço Secreto” o mundo foi apresentado à Kingsman – uma agência independente de inteligência internacional operando ao mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em “Kingsman: O Círculo Dourado”, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma organização de espionagem aliada nos EUA chamada Statesman, fundada na mesma época que a Kingsman. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um inimigo comum implacável, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando aos poucos um hábito para Eggsy.

O novo filme tem a estreia mundial marcada para o dia 6 de Outubro de 2017 e conta com a volta de Matthew Vaughn na direção. Seu elenco é composto por Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong, Julianne Moore, Halle Berry, Channing Tatum e Elton John.

Para ficar sempre por dentro de notícias como esta, nos siga em nossas redes sociais! E já aproveita e nos conte o que achou do novo poster e se está ansioso para  filme assim como nós 🙂

FacebookInstagramTwitterPinterest

 

the author

Gaúcho, 18 anos, apaixonado por design, tecnologia, games, livros e assuntos geeks em geral. O Jedi do Feededigno.