Kong: A Ilha da Caveira – Brie Larson fala sobre sua personagem

Para alguns, o filme Kong: A Ilha da Caveira será apenas mais um filme com monstros enormes, mas para a estrela do filme Brie Larson, o filme é muito mais que isso.

Imagem relacionada

Na última terça-feira, a vencedora do Oscar 2016 de Melhor Atriz por “O Quarto de Jack“, postou no seu perfil no Instagram uma foto da sua personagem com um longo texto. Confira:

“Eu faço filmes como uma forma de ativismo. Eu acredito que aprendemos com os exemplos dos nossos líderes. Estou orgulhosa em interpretar Mason Weaver em @kongskullislandmovie pois ela representa inúmeros jornalistas que arriscam suas vidas todos os dias para compartilhar conosco a verdade. Weaver lidera com compaixão e acredita que a unidade não pode ser obtida com agressão. Estou animada para compartilhar esse filme com vocês. E estou emocionada por ter essa plataforma para nos conectar. Vamos trabalhar juntos. Vamos estar abertos para aprender uns com os outros.”

Estrelando com Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson, no último filme a levar King Kong às telonas, Larson interpreta Weaver, uma fotojornalista que junta soldados e cientistas em uma expedição perigosa ao Oceano Pacífico, onde são recebidos pelo lendário macaco.

O filme estreia dia 09 de março nos cinemas.

Confira o útlimo teaser do filme:

Para saber mais sobre o filme Kong: A Ilha da Caveira, acompanhe nosso site e nossas redes sociais:

FacebookInstagramPinterestTwitter

the author

Brasiliense, apaixonada pelo Rio, adora internet, TV, cinema, natureza, animais e cultura inútil. Formada em Direito, está totalmente perdida na vida e tentando se encontrar... Usa esse espaço para falar daquilo que gosta, sem pudores e para quem quiser ouvir/ler.