Kong: A Ilha da Caveira – Terá incríveis cenas pós crédito

Após o fim do desenvolvimento de Kong: A Ilha da Caveira, foi confirmado que o reboot de King Kong, vai se conectar ao também reboot da franquia Godzilla, que vai continuar em Godzilla: King of Monsters em 2019 e culminará em King Kong vs Godzilla em 2020.

Como o lançamento de Kong: A Ilha da Caveira se aproxima, as primeiras exibições já aconteceram, e os segredos acerca do filme, continuam guardados. Mas de acordo com Kellvin Chavez do Splash Report, tem algo que os fãs talvez não saibam ainda – mas deviam saber:

Fãs de Kong! Se assegurem de continuar sentados para uma incrivelmente incrível cena pós crédito de #kingskullisland você não vai se decepcionar.

Sem contar qual a cena pós crédito – mas se tivéssemos que adivinhar: Provavelmente seria algo que revela a presença do Godzilla no Monsterverso, dando aos fãs uma cena ao estilo Vingadores, que vai manter o hype para os próximos filmes, King of Monsters e King Kong vs. Godzilla. Mas mais uma vez: Isso não passa de especulação.

Sinopse:

O ano é 1973. Em algum do lugar do mundo, existe uma incrível ilha, ainda não explorada pelo homem – uma terra cercada de mistérios, onde mitos reinam. Inexplorado.

Quando a organização secreta chamada de Monarch, identifica o destino como o lar de uma misteriosa super espécie, criam uma expedição para descobrir os seus segredos.

O que eles descobrem na Ilha da Caveira, é uma aventura que vai além de qualquer experiência humana. Um paraíso exótico de maravilhas e terror, onde a fauna e flora se fundiram e criaram o Éden, de criaturas da floresta de outro mundo.

Enquanto um grupo luta para escapar, o outro declara guerra à Kong e descobrimos que o poderoso primata, está no centro de uma batalha por dominação da ilha, presos à “sobrevivência do mais forte”.

Movido por vingança, Kong se tornará a fúria da natureza, e lutará para tomar o seu lugar por direito em seu trono como a criatura mais poderosa da ilha, contando assim, a história de como Kong se tornou rei.

Continue nos acompanhando nas redes sociais – FacebookInstagramPinterestTwitter – e fique por dentro de todas as novidades de Kong: A Ilha da Caveira.

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.