Liga da Justiça Sombria: O lado dark da justiça ganha versão animada – ATUALIZADO

Quando se fala em heróis da DC o que lhe vem em mente? Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde e alguns menos tradicionais citam também Watchmen. Todos com inteligência, sagacidade, super força, super velocidade e muita porrada.

Mas dentro do mundo DC existem coisas e criaturas que ultrapassam os limites físicos e materiais, e para lidar com tais ameaças é que existe a Liga da Justiça Sombria (Justice League Dark em inglês) história originalmente escrita por Peter Milligan, desenhada por Mikel Janin e que foi lançada em 28 de Setembro de 2011, sendo consequência de Flashpoint.

3-600x413

.

A Liga da Justiça Sombria possui uma gama de personagens não tão conhecidos como os fundadores da Liga da Justiça, porém necessários para lidar com situações onde Superman e companhia não seriam necessariamente qualificados.

Com isso John Constantine, Zatanna, Madame Xanadu, Deadman (ou Desafiador), Etrigan e Encantadora tomam a frente da nova animação da DC que já está sendo produzida e conta com Matt Ryan (como dublador do seu personagem na série Constantine da NBC) e também com a participação do Batman na história. Este time de personagens formado em sua maioria por membros sobrenaturais precisam lidar com situações em que a Liga da Justiça tradicional seria impotente.

O trailer da produção do longa animado já foi divulgado para aumentar a expectativa e deixar na boca o gostinho de quero mais. Confira abaixo (áudio original e ainda sem legendas):

.

Curta nossa página e acompanhe o Feededigno para estar por dentro e ter informações sobre o grupo de heróis sobrenaturais da DC.

Atualização – Foi liberado o segundo trailer da animação no dia 15/11. Assista ele aí em baixo:

the author

Sou Otaku, Nerd, Gamer, mestre Pokemon, Pirata chapéu de palha, Saiyajin e já fui até Ninja de Konoha.