Liga da Justiça: Zack Snyder deixa o longa após a tragédia na família

O diretor da Liga da Justiça, Zack Snyder, e sua esposa Deborah, produtora do filme, deixarão o filme após a morte de sua filha. De acordo com The Hollywood Reporter, os Snyders deixarão o projeto nas mãos do escritor-diretor Joss Whedon.

Decidi ficar com minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim; As exigências deste trabalho são bastante intensas; e eles estão todos tendo um tempo difícil.”

Disse Snyder.

A filha de Snyder, Autumn, suicidou-se em Março, e sua morte foi mantida em sigilo pela família. Snyder teve uma pausa de duas semanas na produção, a fim de lidar com a tragédia, com planos para retomar a partir de então. No entanto, o diretor finalmente decidiu deixar o projeto para que a Liga da Justiça possa manter sua data de lançamento no dia 17 de novembro.

O que eles estão passando é inimaginável, e meu coração – nossos corações – estão partidos junto com eles.”

Disse o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, em um comunicado. O estúdio está totalmente de acordo com a decisão de Zack Snyder de afastar-se.

zack-snyder-justice-league-slice

Nossas condolências para a família Snyder.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).