Logan: A explicação para Caliban aparecer em duas produções da FOX vai te deixar boquiaberto

Existe um motivo específico para Caliban aparecer em X-Men: Apocalypse e Logan? Sim. Algo chamado “falta de visão”.

Caliban, um personagem que é associado geralmente com o grupo mutante, Os Morlocks, que apareceu em dois filmes dos X-Men, interpretado por dois atores diferentes – Stephen Merchant e Tómas Lemarquis. Com X-Men: Apocalypse se passando em 1983 e Logan se desenrolando 46 anos depois em 2029, os fãs estiveram desenvolvendo fluxogramas e teorias para explicar as inconsistências que talvez façam sentido. Bem, parece que os fãs têm prestado mais atenção aos detalhes dos filmes, do que os produtores e equipes criativas.

É engraçado, uma história bagunçada e como coisas não são tão coordenadas quanto todos pensam.

Mangold disse à Victoria McNally do site Nerdist.

Eu já tinha escrito uma história para ele em nosso filme, e eles não sabiam que ele estaria em Apocalypse, e eles meio que escreveram arco para ele no filme e eu não tinha visto, então continuei trabalhando no meu.”

Para resumir, a razão para Caliban aparecer nos dois é porquê ninguém havia prestado atenção. E essas inconsistências que persistem acabam sabotando os esforços da FOX para criar um Universo Cinemático coeso para os mutantes da Marvel. Você conseguiria imaginar a possibilidade da FOX criar um universo em conjunto dos X-Men com o Quarteto Fantástico? Em filmes que custam centenas de milhões de dólares para serem feitos e produzidos, é difícil acreditar que alguns erros dessa natureza possam acontecer.

Fique por dentro de todas as notícias dos filmes da FOX e Marvel, aqui no Feededigno. E não deixe de acompanhar nosso site e nossas redes sociais!

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.