Logan: Hugh Jackman diz que continuaria se fosse pela Marvel Studios

Como todos já sabem, Logan será o último filme de Hugh Jackman como o Wolverine. Este é um personagem que ele vem interpretado consistentemente nos últimos 17 anos (DEZESSETE ANOS!!!). E pelas primeiras críticas tem Jackman fechou esta longa jornada com chave de ouro.

Imagem relacionada

Mesmo que para muitos de nós fãs, seja difícil deixar algo acabar. Não importa quantas vezes Jackman nos diga que esta é a última vez que ele vai mostrar as garras, nós apegamos com ao seu Wolverine e o queremos até o fim da vida e com esse apego, às vezes nos perguntamos: Será que Hugh Jackman deixaria a franquia sob todas as circunstâncias? E se, digamos, ele fosse capaz de interpretar o personagem em um filme do Marvel Studios?

Imagem relacionada

Entrevistado pelo Screen Rant, Jackman foi perguntado exatamente isso! Confira:

Se isso estivesse em questão quando eu tomei minha decisão, teria certamente me feito reconsiderar. Com certeza. Porque eu sempre adorei a ideia dele dentro dessa dinâmica, com o Hulk obviamente, com Homem de Ferro, mas há um monte de pessoas mais inteligentes com MBAs que não conseguem entender isso [risos]. Nunca se sabe. 

No momento, honestamente, se eu realmente os tivesse lá, eu provavelmente não teria dito que este era o último. Apenas parece que este é o momento certo [para deixar o personagem].

Resultado de imagem para hugh jackman+marvel studios

Esta resposta não é nada além de uma resposta a um louco “e se?”, por isso não adianta ficar muito animado sobre ele. A Marvel Studios muito tem seu próprio plano, e agora, não tem nada a ver com os X-Men. Dada a maneira que eles têm sido capazes de explorar outras propriedades (como Guardiões da Galáxia), como resultado de não ter esses direitos, temos que pensar que tudo acabou da melhor forma. Mas isso faz a velha imaginação ir além.

O que você acha dos comentários de Jackman? Você gostaria de ver Wolverine no MCU? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Logan chega aos cinemas em 2 de março de 2017.

Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).