Logan: X-23 e vilão são confirmados no novo filme de Wolverine

De acordo com o site Omega Underground, o terceiro filme do Wolverine, intitulado Logan, contará com a estréia cinematográfica da mutante conhecida como X-23. A mutante que é uma clone de Wolverine será interpretada por Sienna Novikov, cuja mão está segurando a mão de Logan de no primeiro teaser pôster. No filme, ela será chamada de Laura.

Resultado de imagem para Sienna Novikov

O clone Wolverine apareceu pela primeira vez na série animada X-Men: Evolution, antes de se tornar uma importante personagem nos quadrinhos. Atualmente, X-23 veste o uniforme do Wolverine em sua própria série da Marvel Comics.

Resultado de imagem para hq x 23

De acordo com TheWrap, Logan (Hugh Jackman) segue numa operação do governo chamado “Transigen” que está transformando crianças mutantes em máquinas de matar. Jackman acaba como mentor da menina, que tem duas garras em vez das três do Carcaju.

O site também indica que o personagem de Richard E. Grant no filme será Dr. Zander Rice, um personagem dos quadrinhos que trabalha recriando o projeto Arma X. Além disso, o site confirmou que – apesar de relatos anteriores – o Sr. Sinistro não aparecerá no filme.

Dirigido por James Mangold e estrelado por Hugh Jackman, Patrick Stewart, Boyd Holbrook, Richard E. Grant e Stephen Merchant.

Logan chega aos cinemas em 03 de março de 2017.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).