Luke Cage: Confira algumas novidades para a 2ª temporada

A MCU Exchange compartilhou algumas novidades sobre personagens da 2ª temporada de Luke Cage. Confira abaixo:

BYRON: “O homem mais inteligente de qualquer sala”, mostra-se um líder natural, cheio de ressentimento, mas focado na justiça. Possível personagem regular.

TAMARA: Uma empresária brilhante e confiante que se orgulha de sua independência. Tenta ficar longe de problemas mas parece sempre encontrá-los. Possível personagem regular.

Como alteração de nomes são usados ​​para manter o personagem real em segredo, fãs começaram a especular e criaram uma teoria inicial sobre quais personagens da Marvel ComicsByron” e “Tamara” serão…

Byron representaria na verdade Bushmaster/John Mclver, um gângster caribenho que se tornou um poderoso chefe do crime, e bateu de frente com Luke Cage, Misty Knight, Colleen Wing e Punho de Ferro. Ele sequestrou Claire Temple e Dr. Burstein, usando-os para chantagear Cage a entregar-lhe Misty Knight, afirmando ser capaz de fornecer provas que poderiam limpar seu nome.

Bushmaster usou as experiências de Burstein para dar-se ainda mais poder do que Luke Cage. No entanto, esses poderes o transformaram em uma estátua de aço imóvel.

Sendo esse o possível vilão da 2ª temporada, os fãs esperam ver Luke, Punho de Ferro, Colleen e Misty reunidos para derrota-lo, mostrando assim um crossover com Os Defensores.

Resultado de imagem para Os Defensores

Tamara seria a irmã de Luke (não um irmão, como nas HQs). Essa teoria fica um pouco mais forte quando traçamos um paralelo do personagem original: o irmão de Cage obteve superpoderes do vilão chamado Coldfire – que já está definido para aparecer na 2ª temporada de Jessica Jones.

Seguindo esse raciocínio, poderemos ver um novo crossover entre Luke e Jessica.

E aí, animados com essas possíveis adições para a segunda temporada de Luke Cage? Deixe-nos seu comentário e acompanhe-nos também nas redes sociais:

Facebook  –  Twitter  –  Instagram  –  Pinterest

the author

Paulista, 38 anos. Doida por séries, filmes, classic rock, gatos e catioros.