Marvel Legacy #1: O verdadeiro time de Vingadores de 1.000.000 AC será revelado

Um titã Asgardiano. Um guerreiro Wakandiano criado pra ser um rei. O primeiro Mago Supremo. Saiba mais sobre o primeiro time de Vingadores enquanto o aparente reboot começa…

Marvel Legacy será lançado em Setembro nos Estados Unidos e parece que nos dará essencialmente um reboot/relançamento do Universo Marvel, parecido com o Renascimento da DC. Entretanto, parece que o quadrinho de 50 páginas reescreverá a história desse mundo e foi revelado hoje que conheceremos um time de Vingadores completamente novo; o primeiro grupo, na verdade!

Nos levando de volta há 1.000.000 AC, encontraremos personagens icônicos, tal como Odin, Punho de Ferro, Estigma, Motoqueiro Fantasma, Fênix, Agamotto e o Pantera Negra, onde aparentemente conheceremos a origem do Universo Marvel.

Foi noticiado que a Marvel Legacy juntará nossos personagens favoritos para épicas e incríveis aventuras que culminarão com o retorno das séries numeradas de títulos famosos. Confira o que disse o Vice Presidente Sênior e Editor Executivo Tom Brevoort:

Marvel Legacy #1 é simplesmente uma lição de história. Melhor do que começar a revelar mistérios, segredos que reverbarão através do Universo Marvel em semanas ou meses que estão por vir. Nenhum personagem ou franquia será poupado pelos eventos que mudarão as histórias como conhecemos. Jason e Esad não nos pouparão de muitas intrigas, ação, surpresa, mistério, choque e aventuras.”

Marvel Legacy trará quase todos os personagens do Universo Marvel para as suas páginas. E a volta de um dos maiores ícones da Marvel em uma revelação chocante que deixarão os fãs sem palavras. Quem? Veremos…

Marvel Legacy terá seu lançamento em setembro. O que vocês acharam da nova/antiga formação da equipe de Vingadores? Para mais novidades, acompanhe-nos nas principais redes sociais:

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.