Aranha Escarlate: Troca de traje de Ben Reilley para a melhor

A coisa mais legal que provavelmente poderia ser dita sobre as mudanças no traje de Aranha Escarlate é que a reação dos fãs foi, na melhor das hipóteses, um mix de opiniões. Como resultado disso, Mark Bagley fez com que Reilly voltasse a usar o traje clássico.

Com o recente final da minissérie The Clone Conspiracy, Ben Reilly está de volta no Universo Marvel e irá receber sua própria serie solo de Peter David e Mark Bagley. Contudo, à primeira vista o redesign do traje de Aranha Escarlate deixou a desejar. Uma variante da capa foi lançada na semana seguinte, a qual aparentemente mostra o porquê das reclamações que os fãs fizeram sobre o primeiro design. De qualquer maneira, parece que a Marvel decidiu negar a nova vestimenta e manter Reilly com seu traje clássico, e sem capuz.

A primeira edição chega as prateleiras em 27 de Abril. Fontes dizem que o novo traje ainda será vestido por Reilly nesta edição, mas assim que possível ele estará de volta aos seus trajes costumeiros.

Ben Reilly: The Scarlet Spider #1
Escrito por Peter David
Arte e Capa por Mark Bagley
Variações de capa por Greg Land, Tom Lyle and J. Scott Campbeel
Variação de Capa de Figura de Ação por John Tyler Christopher

.

Um dos personagens mais controversos nos quadrinhos está de volta, e as controvérsias só começaram. Com o fim de The Clone Conspiracy, Ben possui uma nova vida e ele não é o mesmo Aranha Escarlate que costumava ser. Venha testemunhar o quadrinho mais falado do ano.

Fique por dentro das notícias, acompanhando as nossas redes sociais. E confira todas as notícias dos quadrinhos.

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Gaúcho, 18 anos, apaixonado por design, tecnologia, games, livros e assuntos geeks em geral. O Jedi do Feededigno.