Marvel Studios: Super-heroínas querem um filme só delas!

No começo deste mês, a atriz Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria no novo filme Thor: Ragnarok, abordou o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, sugerindo um filme com uma equipe completamente formada por personagens femininas.

No entanto, agora Tessa revelou que ela não foi a unica que fez isso. Aparentemente, quase todas as heroínas do Universo Cinematográfico Marvel vieram dizer a mesma coisa para Feige. Em entrevista ao Comic Book Resources, a atriz disse:

Eu acho que nesse grupo estava Brie Larson, eu mesma, Zoe Saldana, embora ela estivesse no banheiro, eu acho, então ela chegou no meio da conversa, mas ela estava na revolução, Scarlett Johansson. Pom [Klementieff] e Karen [Gillan], que estão nos filmes dos Guardiões. Sim, acho que foi esse grupo. Nós estávamos meio que em um semicírculo, falando e acabou surgindo, porque nenhuma de nós realmente trabalhou juntas – bem, eu suponho que Zoe, Karen e Pom – e não seria bom se pudéssemos todas trabalhar juntas?

E nós fomos especulando sobre os modos em que poderia acontecer em Guerra Infinita, ou pode não acontecer. E nós pensamos: ‘Não, deveríamos ter um filme inteiro onde nós sabemos que todos os dias, vamos chegar e trabalhar juntas.’ Então nós acabamos correndo até Kevin Feige e começamos a falar sobre isso.

Resultado de imagem para heróinas marvel filmes

Imagina um filme só com elas! Queremos isso e queremos agora!

Elas estarão juntas em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia nos cinemas dia 26 de abril de 2018.

Leia também: 

CRÍTICA – Thor: Ragnarok (2017, Taika Waititi)

Thor: Ragnarok está em cartaz em todos os cinemas do país. E você, já assistiu? Deixe seu comentário e lembre-se também de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Instagram – Facebook – Twitter – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).