Matrix: Keanu Reeves estaria pronto para uma sequência

Desde o seu lançamento em 1999, Matrix se tornou um clássico do gênero sci-fi, e nem mesmo as suas sequências puderam diminuir o impacto do filme original.

O ator principal da franquia, durante a divulgação de seu novo filme, John Wick: Um Novo Dia Para Matar, foi perguntado da possibilidade de retornar em um quarto filme da franquia Matrix, interpretando Neo. Keanu pareceu inseguro de que o filme de fato pudesse acontecer, mas ele tem as suas próprias condições para que ele pudesse considerar o projeto:

Os irmãos Wachowskis teriam que estar envolvidos. Eles teriam que dirigir. Aí veríamos qual seria a história, mas sim, não sei… Seria estranho, mas porquê não? Pessoas morrem, histórias não.

Claro que não existe indicação de que alguém está tentando fazer esse projeto acontecer. Mas é encorajador saber que Reeves não descartou a possibilidade. Qualquer um que tenha visto o final da Trilogia Matrix, Matrix Revolutions, sabe que Neo morre no final, mas a Oráculo nos dá uma dica de que pode não ser a última vez que o vimos.  E como Reeves disse, pessoas morrem, histórias não, e em um mundo como o de Matrix, tudo é possível… incluindo um outro bom filme de Matrix.

Fique por dentro das notícias, acompanhando as nossas redes sociais. E confira todas as notícias das últimas notícias do cinema.

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.