Mulher Maravilha: Patty Jenkins diz que continuação se passará na América

Warner Bros. quer deixar o filme da Mulher Maravilha faturar nas bilheterias antes de confirmar a sequência, então detalhes da sequência ainda são escassas. Entretanto, a diretora, Patty Jenkins revelou um detalhe importante.

Nos dias em que Mulher Maravilha reina nas bilheterias, foi confirmado que a sequência está em fase de desenvolvimento do roteiro. Entretanto, a diretora Patty Jenkins tem pelo menos uma ideia do que ela quer explorar na sequência. Enquanto o filme de origem se passou inicialmente em Londres e Themyscira, a continuação se passará nos Estados Unidos.

A história se passará nos Estados Unidos, o que eu acho que é certo. Ela é a Mulher Maravilha. Ela tem que vir para a América. Está na hora!

Quanto à qualquer hesitação quanto à retornar para uma continuação, Jenkins admitiu que não quer dirigir apenas para cumprir obrigações contratuais, se ela não estiver apaixonada pelo projeto.

Eu não sou o tipo de pessoa que funciona à base de obrigação quando se trata de arte. Você quer fazer um filme assim porquê acredita nele. Então eu tive uma revelação no meio da noite: esse é o seu elenco dos sonhos, você criou um personagem que você ama e você pode dizer qualquer coisa que quiser ao mundo agora. Então eu percebi que Mulher Maravilha 2 é o seu próprio filme. Eu criei Mulher Maravilha. Agora eu quero fazer Mulher Maravilha 2. É uma bonita história a ser contada, uma época importante à ser contada e com pessoas que eu amo.

Jenkins e Gal Gadot estão confirmadas para retorno, devido o contrato da sequência que está prevista para se passar em dias atuais. Além do comentário de Jenkins de que o filme se passará nos Estados Unidos, não fica difícil de imaginar que o lugar se tornará o novo lar de Diana. Nos quadrinhos, enquanto exilada de Themyscira, Diana viveu em Gateway City, uma cidade da Costa Oeste que tem extrema semelhança com San Franscico. A cidade também é o lar de Espectro, mas eles quase nunca cruzam o caminho um do outro.

E você já assistiu o filme? Nós já! Confira a nossa crítica de Mulher Maravilha. Deixe seu comentário sobre o filme da princesa amazona e não se esqueça de nos acompanhar nas principais redes sociais:

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.