Narcos: Wagner Moura fala sobre sua saída da série

Wagner Moura, que interpreta no drama da Netflix o famoso traficante de drogas colombiano Pablo Escobar, confirmou nesta quarta-feira no Television Critics Association que seu personagem será morto na segunda temporada.

Esta é definitivamente a última temporada para mim”, disse Moura. É quase um spoiler – na vida real, Escobar morreu em 1993 com 43 anos. De acordo com o ator a segunda temporada irá abranger um período de tempo menor, 18 meses, mostrando como Escobar começa a perder seu poder, seu dinheiro e sua segurança.

Esta é a parte onde nós vamos começar a ver a queda desse cara“, disse Wagner Moura. “Estamos caminhando para ver Pablo Escobar muito vulnerável“.

Embora o ator tenha deixado claro que seu tempo em Narcos será limitado, ainda significa uma grande mudança criativa para o drama, já que ainda foi formalmente renovada para uma terceira temporada.

A série não é sobre Pablo“, disse o produtor executivo José Padilha. “Pablo Escobar foi o homem que criou o negócio de tráfico de cocaína. Ele é, por falta de uma palavra melhor, o pai fundador deste negócio, mas o show é sobre a cocaína. Trata-se de traficantes de drogas que tratam a cocaína“. Concluiu.

Wagner Moura confirmed he will depart the Netflix cartel drama after the forthcoming season two.

Padilha acalmou os nervos dos fã da série dizendo necessário ter uma “ampla perspectiva” na terceira temporada, sugerindo um olhar sobre outros traficantes de drogas.

Estamos pensando em parar quando a cocaína pára. Eu acho que há uma razão pela qual nós chamamos a série de Narcos e não Pablo Escobar. É muito sobre o comércio“, disse o produtor executivo Eric Newman. “Há outros traficantes de drogas e há alianças formadas contra Pablo, com isso há uma infinidade de histórias que poderiam ser contadas“.

A segunda temporada de Narcos estreia sexta-feira, 2 de agosto no Netflix.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).