Vingadores 4 – Nova foto dos bastidores sugere nova identidade para Gavião Arqueiro

No fim de Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers desmantelou o time de Vingadores por causa do Tratado de Sokóvia e ainda não temos ideia do que acontecerá com a sua equipe. O primeiro pôster de Vingadores: Guerra Infinita confirmou que Steve Rogers usará barba e que a Viúva Negra — que não foi presa, mas traiu o Homem de Ferro — mudou a cor de seus cabelos do ruivo tão conhecido para loiro e agora parece que o Gavião Arqueiro terá uma mudança drástica também.

Como você pode ter visto nas fotos abaixo, ele usará um moicano estilo militar em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (que atualmente está sendo filmado, independente do que diz a cadeira).

 

Quick rest in my nest! #onset #infinitywar #avengersinfinitywar #marvel #stretchitout #hawkeye #tease #soDOPE #russobros

Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em

O MCU Exchange confirmou que é exatamente isso que acontecerá.

De acordo com o site, Barton deixará o manto de Gavião Arqueiro e se tornará usuário de espadas, o Ronin. Uma persona já conhecida aos fãs dos quadrinhos. A notícia também dá a dica de um evento trágico em Guerra Infinita que se torna o catalisador para a versão sombria do personagem nascer, e apesar de não dizer a razão específica, não é tão difícil assim de imaginar.

E ainda mais… a notícia diz que esse arco se passará no Japão, o que corrobora com o rumor do RoninO que acha do novo visual do Gaivão Arqueiro? E o que acha do Ronin? Vingadores: Guerra Infinita terá sua estreia no dia 4 de Maio de 2018, e o quarto filme dos Vingadores, ainda sem sub-título estreará no dia 3 de Maio de 2019. Deixe seu comentário e lembre-se: para não perder nenhuma novidade, nos acompanhe também nas redes sociais!

Instagram – Facebook – Twitter – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.