Novos Mutantes: Ator que viverá Míssil treina para spin-off dos X-Men

O astro de Stranger Things, Charlie Heaton começou a treinar para o seu papel de Míssil no spinoff de X-Men, o filme Novos Mutantes. O treinador de Heaton, Marc Bevan, indicou na postagem em seu instagram

Tem sido um grande prazer treinar com @charlie.r.heaton para seu novo papel no filme X-Men: Novos Mutantes. Confira @xmenmovies para atualizações periódicas das filmagens.”

Novos Mutantes é descrito pelo diretor como “um filme de terror dentro do universo X-Men.” A sinopse vazada diz que:

Presos em um esconderijo do governo contra a sua vontade, cinco novos mutantes precisam lutar contra os perigos dos seus poderes e também contra os pecados do seu passado. Eles não querem salvar o mundo – só a si mesmos.”

A produção de Novos Mutantes terá início em Julho em Montreal, e tem seu lançamento previsto para o dia 13 de Abril de 2018. O filme estrela Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar e Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha Solar. Rosario Dawson, conhecida pelo seu papel nas série da Marvel/Netflix, viverá a Dr. Cecilia Reyes, que terá o papel de mentora da equipe, no lugar de Charles Xavier.

Fique ligado nas nossas redes sociais e confira todas as novidades de Novos Mutantes

Facebook  –  Twitter  –  Instagram  –  Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.