Novos Mutantes: Diretor e atores anunciam o fim das gravações principais

O diretor Josh Booner voltou a Instagram na noite passada com uma série de posts anunciando que as gravações do spinoff tão esperando os X-Men chegaram ao fim, e em tempo.

As estrelas do filme, Maisie Williams (Rahne Sinclair/Lupina), Blu Hunt (Danielle Moonstar/Miragem), e Henry Zaga (Roberto da Costa/Mancha Solar) se juntou aos vários posts próprios, dando adeus ao que parecem ter sido 60 dias incríveis de gravação.

A produção da 20th Century Fox tem previsão de lançamento para o dia 13 de Abril de 2018, então não deve demorar muito para vermos o visual da equipe – e com Thor: Ragnarok chegando aos cinemas, não seria errado presumir que o primeiro teaser não estivesse ligado à produção do novo filme da Marvel.

Confira abaixo os posts:

 

Thas a wrap 💜🕺🏻💅🏻💆🏻 #newmutants

Uma publicação compartilhada por Maisie Williams (@maisie_williams) em

 

 

This is a picture of me after wrapping my FIRST movie EVER. Exhausted, sad, and excited for the future. Bye Dani Moonstar..

Uma publicação compartilhada por blu hunt (@bluhunt) em

That’s a wrap on @newmutants with @bluhunt

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em

#newmutants #wrapparty

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em

A produção de Novos Mutantes chegou ao fim, e tem seu lançamento previsto para o dia 13 de Abril de 2018. O filme estrela Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar e Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha Solar. Rosario Dawson, conhecida pelo seu papel nas série da Marvel/Netflix, viverá a Dr. Cecilia Reyes, que terá o papel de mentora da equipe, no lugar de Charles Xavier.

Fique ligado nas nossas redes sociais e confira todas as novidades de Novos Mutantes

Facebook  –  Twitter  –  Instagram  –  Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.