O Beta de Pokémon GO acaba na próxima semana

maxresdefault

Pokémon GO em sua versão beta do game tão esperado pelos fãs, acabará na próxima semana, aumentando a especulação de que o jogo está perto de ser lançado. A Niantic Labs, os desenvolvedores por trás de Pokémon GO,  disseram aos beta testers nos Estados Unidos e no Japão que a versão acabará no dia 30 de junho, indicando para vários fãs que o game está quase concluído. A Niantic também anunciou que os 5 pokémons mais capturados durante o beta foram Rattata, Pidgey, Gastly, Abra e Meowth.

A Niantic lançou os testes betas em abril e maio, dando a um número seleto de fças a chance de experimentar o jogo de “realidade aumentada” tão esperado. Em Pokémon GO, os jogadores poderão usar seus smartphones para capturar e batalhar com Pokémons no mundo real. Os jogadores precisarão andar pela sua cidade para pegar e treinar seus pokémons em ginásios locais, que são ligados a grandes pontos característicos de sua cidade. Apesar das inúmeras diferenças entre Pokémon GO e os jogos originais de Pokémon, o novo app representa uma nova direção a ser seguida pela franquia.

Na última semana, durante a E3, a Nintendo anunciou que Pokémon GO Plus, um produto ligado a Pokémon GO estaria disponível para compra no final de julho.

Anunciando Pokémon GO Plus, a Nintendo deu a dica de que Pokémon GO também estaria disponível apenas no mês de julho.

PokemonGoPlus

Pokémon GO Plus

Pokémon GO será um aplicativo free to play disponível para iOS e Android.

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.