O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos – Será baseado nas obras de Lovecraft

A Editora Draco, responsável por O Rei Amarelo em Quadrinhos, vai lançar em breve uma HQ baseada na obra de H. P. Lovecraft: O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos.

São oito tramas onde criaturas tão antigas quanto o universo são capazes de corromper a alma humana apenas com sua presença. Onde a doença, a loucura e a perversão formam o pano de fundo para histórias que vão colocar a sanidade do leitor em jogo.

 

Os quadrinistas envolvidos são Raphael Fernandes, João Pirolla, Antonio Tadeu, LuCas Chewie, Dudu Torres, Airton Marinho, Fabrício Bohrer, Caiuã Araújo, Marcio de Castro, Daniel Bretas, Jun Sugiyama, Hilton P. Rocha, Samuel Bono, Lucas Pereira, Bárbara Garcia e Elias Aquino.

O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos será lançado durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (24 de agosto a 04 de setembro) e tem mais de 164 páginas de criaturas horripilantes e terror em preto, branco e verde.

 

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).