CRÍTICA – O Destino de Júpiter (2015, Lana Wachowski, Andy Wachowski)

Olá galerinha, tudo bem?

Semana passada eu escrevi sobre o filme O Iluminado, um super clássico. E hoje decidi falar um pouco sobre um filme mais recente (lançado em 2015) que assisti esses dias: O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending, título original).

Interpretando os personagens principais temos o ator Channing Tatum (sim, vou falar sobre mais um filme dele, rs) e a atriz Mila Kunis. Além de Eddie Redmayne (Animais Fantásticos E Onde Habitam).

Resultado de imagem para destino de júpiter

Resumidamente, a história gira em torno da jovem Jupiter Jones (Mila Kunis), que é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida normal trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia.

Um dia, repentinamente, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem a missão de protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu posto por direito.

Aí já podemos ter uma ideia da confusão que vem por aí… Literalmente! rs

Confira o trailer do filme:

O filme (que teve a direção de Lilly e Lana Wachowski – as irmãs transexuais que também dirigiram o filme Matrix) tinha tudo para ser um ótimo filme, mas acabou deixando um pouco a desejar… A história é muito confusa, cheia de informações, o que a tornou muito “atropelada”. Penso que o ideal seria que o filme fosse divido em dois, assim não sobrecarregaria tudo em um só!

Mas em questão de elenco, história e efeitos especiais, o filme é legalzinho. E mesmo tendo uma história de ficção um pouco mais “séria”, cheguei a rir muito durante o filme pois acontecem fatos realmente improváveis – no nosso mundo, claro, rs. 🙂

Resultado de imagem para destino de júpiter cena

Bom, essa foi a minha breve análise. Se você gosta de filmes de ficção científica, ação e viagens no espaço, eu recomendo. Você já assistiu ou pretende assistir? Deixei seu comentário, vamos adorar saber a sua opinião! ♥

Avaliação: Bom
Razoável

Não deixe de nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de tudo que rola no mundo do cinema!

FacebookInstagramTwitterPinterest

Gostou do texto? Conheça também o meu blog pessoalLoucuras da Julia!