O Senhor dos Anéis: Sean Astin, o hobbit Sam, fala a respeito do anúncio da série

Alguns dias atrás a Variety, revelou-se que a Warner Bros. estaria adaptando O Senhor dos Anéis para uma série com a Amazon Studios. Obviamente, isso veio como um choque para os fãs. Imagine o quão maravilhosa poderia ser uma série de O Senhor dos Anéis? Mesmo considerando que Peter Jackson fez uma adaptação bastante definitiva dos livros no início dos anos 2000, muito material ficou de fora dos filmes devido a restrições de tempo, o que poderia resultar em uma narrativa geral mais forte.

Conversando com Kyle Anderson em seu show Sirius XM, o ator Sean Astin, – que interpretou o hobbit Samwise Gamgee na trilogia – revelou que ele está dizendo há anos que O Senhor dos Anéis teria uma releitura, e que ninguém concordou com ele. Mas ele foi inflexível.

Resultado de imagem para samwise gamgee

Não, vai ser refeito. É uma história maciça! Os personagens são tão amados“.

Definitivamente parece que ele estava certo. Durante o show, o anfitrião perguntou se ele consideraria interpretar Samwise Gamgee novamente, desta vez na série.

Eu estou carregando a bandeira de Samwise para a versão de Peter Jackson de O Senhor dos Anéis. Quando vi sobre a série pela Amazon, isso nem me ocorreu. Eu simplesmente pensei: ‘Como será ver o próximo Sam?’ Eu acho que é uma ideia intrigante, mas o diabo está nos detalhes. Como eles fariam isso? Como? Quem?’.”

Obviamente essa declaração é o melhor para a série. A última coisa que precisamos é uma “recauchutada” da história de Peter Jackson e sim uma exploração mais completa do mundo.

As Minas de Moria são muito conhecidas em O Senhor dos Anéis. E acho que na trilogia de O Hobbit, conhecemos um pouco mais dos anões, mas a cultura deles nas minas, eu adoraria ver mais cinco horas disso.”

Você acha que precisamos de cinco horas sobre cultura dos anões? concorda que não precisamos de uma série com os personagens principais da trilogia original? Conte-nos sua opinião nos comentários abaixo e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais para mais novidades sobre a futura série O Senhor dos Anéis, da Amazon.

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).