Origem: Dan Brown nos trás uma nova aventura de Robert Langdon

Dan Brown nos apresentou Robert Langdon no livro Anjos e Demônios (2000), num romance policial maravilhoso e a partir daí não conseguimos mais parar de ler seus livros. Robert Langdon sempre nos leva para aventuras maravilhosas, entre símbolos e o mundo religioso, nos deixando intrigados com tudo que conhecemos; já vivemos diversas aventuras com o professor Langdon, nos livros: O Código da Vinci (2003), O Símbolo Perdido (2009) e Inferno (2013), e nesse ano de 2017 Dan Brown nos traz uma mais nova aventura do nosso querido professor de Iconografia Religiosa e Simbologia Professor da Universidade de Harvard, titulado como, Origem.

O novo livro de Dan Brown será lançado apenas no dia 03 de outubro de 2017 – até lá serei morta pela ansiedade; o livro terá um acabamento de brochura com aproximadamente 432 páginas. Confira abaixo a capa do novo volume:

 

Sinopse:

Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”. O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana. Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre. Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch. Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo. Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch… e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.”

 

E aí amores, ficaram curiosos e ansiosos por essa nova aventura? Se gostou deixe seu comentário logo abaixo e não esqueça de seguir o site nas redes sociais!

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

.

Não esqueça de também acompanhar meu blog Only Dreams! Beijinhos da Steh! :*

Blog – Facebook – Twitter – Instagram

 

the author

22 anos, estudante de Letras e Italiano, blogueira e fundadora do Only Dreams (www.onlydreams.com.br); escritora, publicou um conto na Editora Andross (Antologia Marcas Eternas) e sonha em publicar o próprio livro.