Os Monstros: Reboot está em desenvolvimento pela NBC e Seth Meyers

Os Monstros é uma série de televisão criada ao mesmo tempo que a Família Addams. A série foi ao ar pela rede de televisão CBS. No Brasil ela foi exibida pelo SBT e pela Nickelodeon e contou com duas temporadas e 70 episódios de 1964 a 1966.

No elenco original, tínhamos Fred Gwynne como Herman Monstro, o pai de família Frankenstein, Yvonne De Carlo como esposa de Frankenstein, Lily Monstro, Al Lewis como o “drácula” Vovô Monstro, Butch Patrick como o filho lobisomem Eddie Monstro e Beverly Owen (e mais tarde Pat Priest) como a sobrinha adolescente normal Marilyn.

De acordo com o Deadline, o reboot é inspirado na série original e seguirá uma família rara e determinada a permanecer fiel a si mesma, ao lutarem para se encaixar no Brooklyn. Jill Kargman produzirá e escreverá o roteiro, com Seth Meyers e Mike Shoemaker também como produtor executivos. A Universal Television (UTV) produzirá juntamente com a Sethmaker Shoemeyers Productions de Meyers.

Esta não é a primeira tentativa de reiniciar a série. Em 2012, Bryan Fuller produziu um piloto chamado Mockingbird Lane, com Jerry O’Connell como Herman, Portia de Rossi como Lily e Eddie Izzard como vovô. O episódio-piloto foi exibido como um especial de Halloween na NBC, porém a rede decidiu não dar sinal verde para a série (uma pena).

E você, tem idade suficiente pra lembrar da série original (momento “me sentindo idoso”), deixe seu comentário sobre suas expectativas sobre esse novo projeto e fique de olho aqui no Feededigno para mais novidades de Os Monstros; lembe-se também de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).