Oscar 2017: Deadpool faz vídeo de campanha para entrar na disputa

O Oscar como já sabemos é a “Copa do Mundo do Cinema” e também como já sabemos, existe praticamente um gênero inteiro de cinema dedicado a ganhar belas estátuas douradas. E essa é uma das razões pelo qual um monte de gente estar amando as considerações que Deadpool está recebendo; Enquanto os principais prêmios são prováveis ​​ir para filmes que merecem como Moonlight, por exemplo e filmes que sabem como conquistar as pessoas, como o fenômeno La La Land; o mero fato de que Deadpool possa ser indicado para qualquer categoria seria fantástico.

Confira abaixo o vídeo postado por Ryan Reynolds com as razões para uma indicação:

(achamos justo)

Deadpool é um anti-herói que passou por um inferno para ser feito e teve uma bilheteria e crítica incríveis. É o oposto de tudo o que geralmente é nomeado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, mas o mundo está se movendo em uma nova direção, com filmes de gêneros diferentes cada vez mais reconhecidos como a arte que eles são. Reynolds já disse que o próximo Logan é material digno de Oscar, mas ver Deadpool com indicações além de apenas prêmios técnicos seria mais uma prova de que os filmes de super-heróis ainda estão vivos. Diferente do que muitos dizem por aí.

E você, curtiu Deadpool? Pense no mercenário tagarela subindo ao palco da cerimônia para buscar sua estatueta! Certamente seria incrível kkkk Curta nossa página no no Facebook  e não se esqueça de nos acompanhar no TwitterInstagram e Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).