Overwatch: Webcomic revela namorada de Tracer

Overwatch tem os personagens mais variados já vistos em um jogo de vídeo, com homens, mulheres, robôs e gorilas representando países do mundo todo. O escritor da webcomic Michael Chu falou ao GameSpot sobre o que ele acha dessa diversidade:

Eu acho que o que realmente nos inspirou foi toda a diversidade em nosso mundo. Diferentes culturas, história, as diferentes culturas pop que estão em lugares diferentes, como anime e manga, filmes e quadrinhos – queríamos nos inspirar em todas essas coisas“.

De acordo com Chu, a diversidade é muito importante para a Blizzard e a equipe Overwatch, e é um tópico que eles podem explorar com mais detalhes na série de quadrinhos em andamento disponível no site da Blizzard.

É algo em que nos concentramos. Obviamente, neste quadrinhos, fomos capazes de lançar um pouco mais de luz sobre algumas dessas coisas. A última edição desenhada é sobre Tracer e é intitulada Reflections, e confirma a sexualidade de Tracer mostrando a persongem e sua parceira Emily compartilhando um momento terno após uma troca de presentes“.

No Caption Provided

Esta revelação surge depois que o diretor artístico de Overwatch, Bill Petras, confirmou na BlizzCon 2015 que Overwatch apresentaria personagens gays, embora nenhum personagem específico fosse mencionado na época. Chris Metzen, da Blizzard, acrescentou que haveria vários personagens LGBTQ no jogo, de modo que revelações futuras provavelmente ainda estarão disponíveis.

Confira a edição no site oficial.

E aí, o que achou da revelação sobre a opção sexual da personagem do jogo? Quer saber mais sobre Overwatch? Então fique ligado na nossa página do Facebook para mais novidades! E não se esqueça de nos acompanhar no TwitterInstagram e Pinterest.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).