Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar: Confirmado filho de Will Turner

A Disney liberou um novo featurette para o próximo capítulo da épica saga de Jack Sparrow, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, que nos traz um monte de novas cenas oferecendo ainda um “por trás das cenas” do novo filme da franquia Piratas do Caribe, estrelado pelo três vezes indicado ao Oscar, Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow.

O vídeo nos traz muitas cenas inéditas, com entrevistas dos diretores Joachim Rønning e Espen Sandberg, e dos novos atores principais da nova fase da franquia que incluem o vencedor do Oscar Javier Bardem (Skyfall), Kaya Scodelario (The Maze Runner) e Brenton Thwaites (O Doador de Memórias).

O clipe com quase dois minutos confirma uma teoria à respeito do misterioso personagem de Thwaites e revela o seu nome completo como Henry Turner, confirmando que o ator de fato será o filho de William Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley). Bloom, como já sabemos, fará uma participação no filme, então é bem possível que vejamos um encontro entre pai e filho em algum momento; já em relação ao paradeiro de Elizabeth, este ainda é desconhecido desde a sua última aparição no filme de 2007, No Fim do Mundo.

Imagem relacionada

Confira abaixo o novo featurette:

O que vocês esperam de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar? Conte-nos abaixo. E não deixe de acompanhar as nossas redes sociais para mais informações!

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.