Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar: Explicando a cena pós-créditos

CUIDADO! MUITOS SPOILERS ABAIXO!

Será que um inimigo memorável de Piratas do Caribe ressurgirá das cinzas?

A cena pós-créditos do último filme da franquia da Disney, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, sugere um retorno para Davy Jones (Bill Nighy).

Na cena, Will Turner (Orlando Bloom), agora liberto da maldição que o amarrou como capitão do Flying Dutchman, está dormindo na cama ao lado de Elizabeth Swann (Keira Knightley), depois de terem um momento feliz. Mas Turner é acordado com alguém entrando em seu quarto, e vemos uma mão assustadora, que definitivamente parece pertencer a Jones.

Quando Jones se aproxima, Will acorda de verdade – ele só estava sonhando! – e volta a adormecer. Mas, se ele estiva sonhando, por que há algas debaixo de sua cama?

Jones, interpretado por Nighy, apareceu no segundo e terceiro filme da franquia – O Baú da Morte e No Fim do Mundo. Nesse último filme, Turner matou Davy Jones colocando uma faca em seu coração, mas isso fez com que Will tivesse que transportar almas perdidas no mar para uma vida após a morte pelos próximos 10 anos.

Será que Will trouxe Jones de volta a vida ao destruir o Tridente de Poseidon? Teremos que esperar e ver o próximo filme dos Piratas. 

E aí, o que vocês acharam da novidade? Para saber mais sobre Piratas do Caribe e seu filmes favoritos, nos acompanhe nas redes sociais! 

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Brasiliense, apaixonada pelo Rio, adora internet, TV, cinema, natureza, animais e cultura inútil. Formada em Direito, está totalmente perdida na vida e tentando se encontrar... Usa esse espaço para falar daquilo que gosta, sem pudores e para quem quiser ouvir/ler.