Planeta dos Macacos: A Guerra – Tv spot nos apresenta Nova

Interpretado pela atriz Amiah Miller de 12 anos, Nova é o mesmo personagem retratado no Planeta dos Macacos de 1968, onde foi interpretada por Linda Harrison. Neste novo filme, o terceiro capítulo da franquia reiniciada da Fox, Nova acrescenta uma dinâmica complicada: como ela foi levada por César (Andy Serkis) e seus amigos, passa a ser criada como um dos macacos, tornando-se evidente que há mais em jogo do que uma batalha entre homem e macaco.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e close-up

Resultado de imagem para Linda Harrison+PLANETA DOS MACACOS 1968

Ela é uma de nós“.

Diz César na cena e sua declaração tornou-se ainda mais clara quando Nova mostra um sinal de solidariedade com os macacos.

Confira abaixo o novo vídeo:

.

Dirigido por Matt Reeves, Planeta dos Macacos: A Guerra força César e seus macacos a um conflito mortal com um exército humano, liderado pelo impiedoso Coronel (Woody Harrelson). Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e inicia sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Com uma jornada que o colocará cara a cara com seu pior inimigo; César e Coronel serão confrontados um contra o outro em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e definir o futuro do planeta.

Planeta dos Macacos: A Guerra, estreia em 3 de agosto e conta com Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Amiah Miller, Karin Konoval, Judy Greer e Terry Notary.

Fique ligado aqui no Feededigno para mais novidades de Planeta dos Macacos e não se esqueça de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).