Planeta dos Macacos: A Última Fronteira | Game busca trazer o espírito dos filmes

O desenvolvedor Imaginati, revelou seu novo game baseado nos eventos dos últimos filmes da franquia Planeta dos Macacos, o game que tem o título Planeta dos Macacos: A Última Franteira, será um jogo de aventura que se passará entre os eventos de Planeta dos Macacos: A Origem, filme de 2014 e A Guerra deste ano – ainda em cartaz – e será lançado para PS4, Xbox One e PC aparentemente em outono deste ano.

Imagem relacionada

O jogo se concentra em torno de uma facção separatista de macacos que se refugiam nas Montanhas Rochosas durante a guerra em curso contra os humanos, mas são forçados a descer para um vale de propriedade humana enquanto o inverno aparenta ser mais rigoroso e o alimento dos símios se esgota. A história segue a mesma sugestão dos filmes, visando uma tomada moralmente ambígua no conflito que se segue, sem decisões em preto e branco ou heróis e vilões claros. Os jogadores assumirão o controle de seres humanos e macacos – que, por causa da história e do elenco autônomos do jogo, podem viver ou morrer com base em suas decisões – com vários finais possíveis dependendo de suas ações em ambos os lados.

Confira o primeiro trailer de Planeta dos Macacos: A Última Fronteira.

Leia também o que achamos de Planeta dos Macacos: A Guerra que está disponível nos principais cinemas do país:

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).